in

Sical é o café oficial das Festas de Lisboa 2018

Pelo oitavo ano consecutivo café oficial das Festas de Lisboa 2018, Sical volta a apoiar a emblemática efeméride, desta vez inspirada no mote “Esta cidade mexe connosco”.

As Festas de Lisboa são um dos mais ancestrais costumes da cidade e contam toda uma história que surge da fusão entre tradições religiosas e populares. Este ano, Sical traz para esta festa um ‘cheirinho’ a outros usos e costumes através da dança, também ela uma das mais autênticas manifestações das origens de cada cultura e, neste caso em particular, das culturas dos países de onde são provenientes os nossos lotes de café, que após serem torrados e preparados em diversos ‘blends’ na nossa fábrica no Porto, voltam a sair para a mesa dos consumidores em todo o mundo”, explica Teresa Roseta, responsável de marketing de cafés torrados da Nestlé Portugal.

A marca portuguesa de cafés torrados da Nestlé escolheu celebrar as origens do seu café através da dança, “uma atividade que é transversal a todas as pessoas, de todas as idades e em qualquer parte do mundo que, tal como uma chávena de bom café, dá energia e faz-nos sentir bem”. 

É desta forma que Sical estará presente nos principais eventos e arraiais das Festas de Lisboa, como o “Lisboa Mistura”, a Festa dos Santos da Time Out, nas Marchas, no “Fado no Castelo”, e nas principais artérias da cidade com algumas surpresas.

Publicidade

ASUS vence 17 prémios na Computex 2018

Quinta da Pacheca impõe-se no sector dos azeites