in

SIBS lança oficialmente MB WAY

A SIBS lançou oficialmente o MB WAY, a primeira solução interbancária que permite fazer transferências imediatas entre utilizadores e realizar compras nos comerciantes aderentes através de um smartphone ou de um tablet.

Continente Online, FNAC, Jumbo, Pão de Açúcar e Box, Bilheteira Online, Blueticket Mobile, Livraria Wook e Rede Expresso são algumas das grandes insígnias que já oferecem aos seus clientes a possibilidade de comprarem através do MB WAY. O serviço conta já com 13 bancos aderentes ao serviço, permitindo a adesão de 95% dos cartões bancários e não bancários, como os cartões de refeição.

Para usar o MB WAY, basta baixar a aplicação disponível para iOS, android e Windows e aderir ao serviço num Multibanco ou no Homebanking, associando os cartões ao seu número de telefone e definindo o PIN MB WAY com seis dígitos que irá utilizar para validar todas as operações no seu smartphone ou tablet.

Segundo a SIBS, até hoje, e desde o período experimental, já foram realizados mais de 24 mil downloads da app (iOS, Android ou Windows).

O MB WAY foi concebido pela SIBS para que a utilização seja muito fácil, cómoda e simples, permitindo usar o cartão bancário e de refeição num telemóvel, numa evolução natural do MULTIBANCO para o ambiente mobile”, disse Madalena Cascais Tomé, CEO da SIBS.

Além do considerável número de downloads da app por parte dos consumidores, temos que relevar também o interesse mostrado pelos comerciantes e outros prestadores de serviços que já se disponibilizaram para aceitar este novo método de pagamento”, acrescentou a CEO.

Publicidade

Garland e Alves Bandeira estabelecem parceria de negócio

Linic lança novo Linic Men Limpeza Profunda