in

Showroomprive nomeia diretor geral de operações para Portugal

A Showroomprive anuncia a nomeação de Anil Bernard-Dende como diretor geral de operações para Portugal e restantes países.

Anil Bernard-Dende terá como missão continuar a incrementar as marcas do catálogo do grupo, a melhorar a experiência do cliente e a qualidade do serviço, sendo estas as três prioridades que estão no centro da estratégia da Showroomprive.com para Portugal e a nível internacional.

Anil Bernard-Dende, de 40 anos, foi membro do comité executivo da Cdiscount, site de “e-commerce” onde ingressou em 2009 como diretor de logística e depois como vice-presidente internacional. Anteriormente, e trabalhou na Conforama como diretor de logística e Supply Chain no mercado suíço, antes de se juntar à Easydis (Grupo Casino) como diretor de organização e métodos.

Anil Benard-Dende formou-se na École Nationale Supérieure D´Arts et Métiers (Paris Tech) e trabalhou mais de 18 anos na área da logística e “supply chain” em França e no estrangeiro. Adquiriu uma forte experiência nas áreas da gestão em grandes organizações no sector da distribuição e do “e-commerce”.

Publicidade

Tetra Pak e Compal voltam a marcar presença no Greenfest

Makro organiza evento para a restauração