Showroomprivé
in

Showroomprivé aumenta vendas em dois dígitos

O retalhista online Showroomprivé fechou o ano de 2020 com um volume de negócios de 697,5 milhões de euros, o que representa um acréscimo de 13,3% face ao ano anterior. Especificamente, as receitas online aumentaram 14,1%, nos últimos 12 meses, atingindo um total de 688,1 milhões de euros.

Da mesma forma, o portal de vendas privadas melhorou o seu posicionamento em termos de lucro. Assim, deixou para trás os “números vermelhos” de 2019, quando perdeu 70,5 milhões de euros, e voltou aos lucros, ganhando 13,9 milhões no ano passado. O EBITDA também passou de um prejuízo de 31,4 milhões de euros para um lucro de 42 milhões de euros.

Em toda a plataforma, o número de compradores cresceu 5,1%, em 2020, atingindo 3,3 milhões, enquanto os pedidos aumentaram 5,7%, totalizando 14,1 milhões. Da mesma forma, o valor médio do cabaz registou uma subida de 6,7%, para 44,2 euros.

 

Estratégia de sucesso

A empresa explica que estes resultados são fruto das suas iniciativas estratégicas baseadas no reposicionamento da marca, na diversificação da oferta e no aumento da sua atratividade, graças às alianças com novas marcas, com mais de mil novas marcas em 2020.

Estamos muito orgulhosos de apresentar esses resultados, que refletem uma melhoria significativa e representam os melhores resultados da nossa história“, afirmam os cofundadores e coCEO da Showroomprivé, Thierry Petit e David Dayan.

As iniciativas simultaneamente dirigidas para o crescimento, o lucro e um balanço sólido deram frutos e demonstraram a adequação e a sustentabilidade do nosso posicionamento”, acrescentam.

Worten Língua Gestual Portuguesa

Worten lança portal para soluções empresariais à medida

Karün

Grandvision traz a marca de óculos sustentáveis ​​Karün para a Europa