Shein
Foto XanderSt/Shutterstock
in

Shein vai abrir a sua primeira loja física permanente

A marca Shein planeia abrir a sua primeira loja física permanente a 13 de novembro. A loja ficará localizada em Tóquio, especificamente na Cat Street, no coração do distrito de Harajuku, um dos epicentros da moda mundial.

A abertura desta loja responde tanto ao desejo da empresa chinesa de reforçar o seu negócio virtual com uma presença física, assim como à necessidade de ter um espaço onde possa realizar todo o tipo de ações relacionadas com a sua atividade como retalhista têxtil.

Nesse sentido, os clientes que visitarem a loja poderão procurar as suas peças de vestuário favoritas e fazer scan dos códigos QR que nelas aparecem, a fim de as comprar online. Além disso, o interior da loja pode ser modificado à vontade para acolher desfiles de moda, apresentações e eventos de estilistas.

 

Lojas físicas

Embora esta seja a primeira vez que Shein abre uma loja permanente, a retalhista de moda online já tinha aberto anteriormente lojas físicas em países como o Japão, Estados Unidos, México e França.

A Shein também optou por Espanha para implementar o seu modelo de loja pop-up, que abriu as suas portas de 2 a 5 de junho, no centro de Madrid, desencadeando uma histeria a entre os fãs das propostas de moda low-cost.

Burger King Vegan Lisboa Belém

Burger King abre em Belém primeiro restaurante 100% vegan da Península Ibérica

SPV Junta-te ao Gervásio - com logo SPV

SPV recebe mais de 170 candidaturas para prémio na área da reciclagem