in

SeuSabor quer pôr os portugueses a comer o verdadeiro pão de queijo

A história da SeuSabor é a de uma família brasileira com descendência portuguesa, que decidiu sair do estado de Minas Gerais e regressar às origens, em Portugal. Com o objetivo de juntar as duas culturas, trouxeram de Minas Gerais as receitas originais do pão e biscoito de queijo, com matérias-primas brasileiras e queijos portugueses.

No mercado há quatro meses, a SeuSabor já conquistou vários clientes no mercado português, como algumas lojas de grandes superfícies, mini mercados e restaurantes.

A empresa fornece o pão e biscoito de queijo congelados, em embalagens de 400 gramas, disponibilizando também, para alguns clientes, uma mini arca congeladora com a identidade visual da marca.

 

Propósito

A SeuSabor nasceu com o objetivo de responder à procura de “um produto de qualidade, com os aspetos físicos e o paladar iguais aos da origem, o Brasil”. Sediada no concelho de Loures, toda a produção é industrializada e obedece, segundo a empresa, às normas vigentes.

O Pão de Queijo SeuSabor é produzido com ingredientes selecionados de Portugal e do Brasil, não contém conservantes e é isento de glúten. Trata-se de um produto versátil, que combina com diferentes tipos de alimentos e bebidas. “Prático e leve, pode ser consumido em qualquer refeição do dia, seja no pequeno-almoço, no lanche da tarde ou como entrada no almoço e no jantar”, descreve a empresa.

Por sua vez, o Biscoito de Queijo SeuSabor tem na sua composição os mesmos ingredientes do pão de queijo, mas apresenta um aspeto diferenciado. Pode ser consumido simples ou com recheios, manteiga ou patés.

Publicidade

consumo

Vendas a retalho crescem 4,6% na Europa

Amar a Praia

P&G Portugal viabiliza concurso de práticas sustentáveis em mais de 370 praias