in

SEUR Portugal reforça equipa para as épocas de Natal e saldos

A SEUR vai reforçar o número de colaboradores para responder às exigências da época de Natal e saldos.  No total, a SEUR pretende contratar mais 60 pessoas, o que representa um aumento de 18% na força de trabalho.

Os novos colaboradores vão integrar a equipa de entregas, logística e atendimento ao cliente.

Atualmente, a empresa emprega 350 pessoas em Portugal, que são responsáveis pelo crescimento da organização nas suas principais áreas de negócio, como o comércio online, o B2B (business to business) e o comércio internacional.

A SEUR estima que o incremento de encomendas durante a época de Natal e de Saldos registe um crescimento entre os 20% e os 25% comparativamente ao volume de entregas habitual. Para a empresa, os dias mais relevantes em Portugal são a Black Friday (24 de novembro), a Cyber Monday (dia 27 de novembro) e a semana que antecede o Natal (18 de dezembro a 23 de dezembro), o que indica que os portugueses deixam as suas compras para as vésperas de Natal para assim aproveitar os dias de saldos e oportunidades de última hora a preços reduzidos.

Lisboa, Porto, Coimbra e Faro são as áreas geográficas onde deverá registar-se um acréscimo mais significativo no volume de compras. Como tal, serão estes centros urbanos o alvo de um reforço operativo mais intensivo durante o período natalício, com especial ênfase para um aumento dos funcionários de distribuição e dos entrepostos.

A SEUR estima que o crescimento do comércio eletrónico no mercado português irá alcançar, novamente, o seu máximo na época natalícia, com enfoque em sectores como a moda, tecnologia e jogos.

A empresa prevê ainda um crescimento do serviço de entregas imediatas durante estas datas, na mesma linha do crescimento que tem vindo a ser registado nos últimos tempos.

Dachser aposta na redução da poluição na Península Ibérica

Lavradores de Feitoria lança novidades nos vinhos Cheda