in

SensiControl é o novo creme da Bepanthen para um cuidado diário da pele atópica

A marca Bepanthen lançou recentemente um creme emoliente de nova geração, Bepanthen SensiControl, para o cuidado diário da pele atópica, contribuindo para espaçar as crises de secura extrema da pele.

De acordo com um estudo divulgado pela Associação Dermatite Atópica Portugal (ADERMAP), em 2020, estima-se que existam cerca de 440 mil pessoas em Portugal com dermatite atópica, das quais 46% apresenta formas mais graves da doença.

A marca da farmacêutica Bayer apresenta agora aos indivíduos que sofram de dermatite atópica uma nova solução com SensiControl que, com a sua fórmula rica em prebióticos, proporciona três meses sem crises de secura extrema.

 

Bepanthen SensiControl

O creme com uma textura suave, por conter prebióticos, tem demonstrado estimular as bactérias da microflora protetora da pele, fortalecendo a barreira cutânea. O óleo de espinheiro marítimo e a glicerina incluídos na sua composição conferem uma hidratação profunda e prolongada, para um cuidado da pele por 24 horas. Contém ainda dexpantenol (provitamina B5) e vitamina B3, que apoiam o processo de regeneração da pele, e lípidos lamelares, para fortalecer a barreira cutânea e aliviar a pele com tendência atópica.

A grande novidade é que o produto lançado agora vem substituir o antigo Bepanthen Sensiderm e apresenta-se num grande formato de 400 mililitros e com doseador, o que facilita a utilização.

Este é um creme que promove a regeneração da pele e que pode ser utilizado em bebés a partir de um mês de idade, uma vez que não apresenta corantes nem perfume. Deve ser aplicado diariamente e sempre que necessário na pele do rosto e corpo com tendência atópica.

NutriChance

Ração portuguesa ajuda a alimentar animais sem família

Consumo

Consumo supera registos pré-pandemia