in

Sede da Bacardi-Martini Portugal muda para o centro de Lisboa

A Cushman & Wakefield e a CBRE colocaram a nova sede de escritórios da Bacardi-Martini no edifício Café Lisboa, na Avenida da Liberdade.

Nesta transação, a Cushman & Wakefield atuou em nome do proprietário do emblemático edifício, a Revilla Internacional, enquanto a CBRE representou a Bacardi-Martini.

O Café Lisboa ocupa o número 131 da principal avenida de Lisboa e totaliza uma área de 4.600 metros quadrados de escritórios distribuídos por seis pisos. O edifício conta ainda com cinco pisos subterrâneos de estacionamento privativo e duas lojas no piso térreo ocupadas, atualmente, pela Hugo Boss (Woman) e pela Hackett London.

A marca internacional de bebidas irá ocupar o quarto piso do referido edifício, com cerca de 500 metros quadrados. O resto do edifício está ocupado pela Cushman & Wakefield, Wizink e AIG.

Para António Almeida Ribeiro, consultor sénior da agência de escritórios da CBRE, “trabalhar com a Bacardi foi um desafio muito interessante pelo facto desta empresa ter estado, até agora, sediada a cerca de 40 quilómetros de Lisboa. Para uma ‘lifestyle company’ de referência mundial no seu sector, era fundamental estarem no centro de uma cidade cada vez mais ‘trendy’, tendo a escolha recaído num emblemático edifício da Avenida da Liberdade que, apesar das suas linhas clássicas, tem espaços de escritórios de última geração”.

De acordo com Vera Roquette Geraldes, do departamento de escritórios da Cushman & Wakefield em Portugal, “a luz natural, o fantástico pé direito e características técnicas dos escritórios do Café Lisboa permitirão à Bacardi-Martini ter um espaço que reflete a sua imagem jovem e espírito criativo. A fachada do edifício, apesar de tradicional, cria grande impacto, sendo muito bonita e marcante e transmitindo qualidade e solidez”.

DanCake celebra 40 anos virada para os mercados internacionais

Mercadona inspira-se na Decathlon na gestão de stock