in

Science4you chega a nove novos mercados

A Science4you, empresa 100% portuguesa que se dedica ao desenvolvimento, produção e comercialização de brinquedos educativos, realizou, durante o primeiro trimestre de 2016, acordos para a comercialização dos seus brinquedos educativos na China, Canadá, Austrália, Singapura, África do Sul, Roménia, Hungria, República Checa e Eslováquia.

A participação nas principais feiras de brinquedo internacionais, em Nuremberga, Reino Unido e Hong Kong, onde se ditam as tendências para o sector e se realizam contactos comerciais com empresas de todo o mundo, originou um conjunto de acordos com vários distribuidores e representantes de marcas de brinquedos. O expectável é que a comercialização dos nossos brinquedos nestes países, em 2016, represente de 1,5 a dois milhões de euros em vendas”, afirma  Tiago Alves, Vice President & Head of International Business da Science4you.

A estes números a Science4you soma ainda a representação em Espanha e no Reino Unido, onde detém escritórios próprios, com uma previsão de vendas superior a três milhões de euros e um milhão, respetivamente. Atualmente, o plano de internacionalização da Science4you está essencialmente focado no continente europeu, através da consolidação das vendas nos países onde os brinquedos da Science4you já são comercializados. “Do conjunto de países que entraram na nossa já extensa lista, China é naturalmente aquele que tem criado mais surpresas, pelo facto de seguir o caminho contrário ao que é natural nas trocas comerciais com o Oriente. O facto de a Science4you estar a exportar os seus brinquedos para a China mostra não apenas o potencial da marca, mas também a qualidade do produto que fabricamos em Portugal”, indica ainda Tiago Alves.

Publicidade

Braun lança nova Silk-expert IPL

Luso Fruta com novo sabor Água de Coco e Lima