in

Schwarzkopf Professional apresenta uma nova categoria de produtos

A Schwarzkopf Professional apresenta a nova categoria de produtos Strong Bonds, uma solução de alta qualidade para a proteção e fortalecimento do cabelo durante os processos químicos.

A categoria é composta por três tipos de serviços em que as gamas de produtos Fibreplex, Igora Royal Highlifts e BC Fibre Force desempenham um papel fundamental para alcançar o objetivo de um cabelo mais saudável.

A linha Fibreplex desempenha o principal papel no serviço de Bond Enforcing ao criar ligações e selar os pigmentos de cor em cabelos com coloração, conseguindo assim uma maior durabilidade da cor e reduzindo a quebra do cabelo até 94%.

Através da utilização de Igora Royal Highlifts durante o serviço Cool Blonde & Bond, é possível conseguir louros mais frios. Agora, com a incorporação do passo um de Fibreplex na sua composição, ao utilizar Igora Royal Highlifts, a quebra do cabelo fica reduzida ao mínimo, as ligações ficam reestabelecidas automaticamente e é possível alcançar novos padrões de aclaramento. No final do processo, o cabelo fica reforçado e apresenta uma qualidade superior.

BC Fibre Force é o segredo por detrás do serviço Bond Connector, responsável por reestabelecer as ligações capilares. Com um nível de cuidado elevado, a utilização de BC Fibre Force atribui ao cabelo um escudo laminado em torno da superfície capilar fazendo com que este se torne 10 vezes mais resistente à quebra, adquira uma suavidade e brilho reais e restabeleça a sua integridade a 100%.

A categoria Strong Bonds e as novas gamas Fibreplex, Igora Royal Highlifts e BC Fibre Force encontram-se disponíveis em salões de cabeleireiro Schwarzkopf Professional.

Publicidade

Publicidade

Mateus Aragonez tem nova imagem

5.ª edição da Escolha do Consumidor premeia as marcas de eleição dos portugueses