in

SAP oferece três meses de acesso gratuito à sua rede de negócio

A SAP anuncia que, durante os próximos 90 dias, dará acesso, totalmente livre e aberto, ao seu sistema SAP Ariba Discovery, uma rede de negócios onde os compradores podem solicitar propostas para as suas necessidades imediatas de abastecimento e as empresas fornecedoras podem responder com a sua capacidade de fornecimento dos bens e serviços necessários.

Com vista a ajudar na redução de quaisquer falhas nos abastecimentos durante a crise do Covid-19, esta capacidade de solicitar e de enviar propostas na rede de negócio da SAP será totalmente gratuita.

O acesso das empresas a esta rede permite que compradores e fornecedores, independentemente de já serem clientes SAP Ariba, se conectem de forma célere e eficiente, minimizando as falhas e as interrupções causadas por atrasos nas encomendas e evitando condicionalismos na capacidade de resposta ou, em tempos de crise, nos acentuados níveis de procura de determinados artigos e bens.

Com esta decisão, a empresa pretende assegurar que as cadeias de abastecimento permanecem intactas e mitigar ao máximo os impactos causados pela pandemia de Covid-19, com o objetivo dos consumidores e utentes serem o menos afetados possível com os constrangimentos das medidas tomadas para enfrentar a atual crise de saúde pública mundial.

Este sistema, SAP Ariba Discovery, é a maior rede comercial à escala mundial, com mais de quatro milhões de fornecedores em cerca de 190 países e com um movimento de transações no valor de  2,85 biliões de euros. Atualmente, cerca de 12 mil empresas portuguesas fornecedoras estão registadas em SAP Ariba.

Vinhos da Adega de Monção premiados

MELOM e Querido Mudei a Casa Obras registam aumento de 27% nas adjudicações