in

Santos e Vale lança serviço para entregas ao domicílio

No sentido de fazer face às limitações de mobilidade das pessoas em território nacional, a Santos e Vale desenvolveu um serviço temporário para dar a possibilidade aos seus clientes de poderem enviar os produtos diretamente ao destinatário final com total segurança.

A responsabilidade e a solidariedade sempre fizeram e fazem parte do nosso ADN. Não podíamos deixar de apoiar os nossos clientes nesta fase tão difícil, em que a maior parte dos distribuidores e retalhistas estão fechados. Desta forma, os distribuidores podem vender online e os produtores enviar diretamente ao consumidor com total segurança, já que seguimos todas as recomendações da DGS. Estamos em tempos de mudança de comportamento e método de compra, pelo que temos que nos adaptar e acompanhar esta mudança”, refere Joaquim Vale, administrador da Santos e Vale.

Com a maior parte dos pequenos negócios fechados e com os consumidores em casa e a utilizar o e-commerce como recurso para adquirir os produtos, a Santos e Vale vem agora dar resposta às compras mais difíceis, os envios até 50 quilogramas por volume. Neste serviço estão incluídos frigoríficos, máquinas de lavar, televisores, mobiliário desmontado, entre todos os outros equipamentos que fazem parte das casas e que, por correio normal, seriam impossíveis de receber.

A empresa afirma que “em tempos difíceis, são necessárias medidas assertivas para que o mundo e a economia não parem, mas que as pessoas possam ficar em casa“.

Mastercard aumenta limite dos pagamentos contactless em 29 países

Estratégias e dicas para aumentar a sua audiência no Instagram em 2020