in

Santos e Seixo faz primeira vindima

A empresa Santos e Seixo deixa de ser distribuidor exclusivo da marca ‘Santos da Casa’ e assume-se definitivamente como produtor. O ponto de viragem na história da empresa acontece com a realização da primeira vindima, em setembro deste ano, e da vinificação do primeiro vinho que será lançado no próximo ano.

Para já, a única marca da empresa é a ‘Santos da Casa’, mas esperam-se novidades e nova marca no portefólio da empresa até ao final deste ano.

A Santos e Seixo, detentora da marca ‘Santos da Casa’, é uma empresa de especialistas de vinhos que decidiram criar uma marca de vinho português de grande qualidade. Trata-se de um projeto que trabalha com as melhores uvas e que procura reavivar a cultura e o espírito singular que existe em Portugal na criação de vinhos. A inspiração por trás da Santos e Seixo, fundada em 2014, é trazer um novo olhar sobre os vinhos de Portugal fruto do amor ao vinho e da paixão dos seus responsáveis por viagens. Juntamente à grande paixão pelo vinho, os fundadores Alzira dos Santos e Pedro Seixo da marca querem trazer uma visão diferente para o sector, uma vontade de partilhar a sua paixão, trazendo novos consumidores ao mundo dos vinhos portugueses.

‘Santos da Casa’ é uma marca de vinhos “moderna e atractiva por fora e original e apurada por dentro, capaz de descodificar as castas e as diferentes regiões portuguesas de forma inovadora, permitindo que todos possam descobrir as virtudes escondidas nos vinhos de Portugal, de Norte a Sul”.

Os vinhos da gama colheita são caracterizados pelo espirito de inovação, pelas suas castas que revelam toda a sua identidade e respeitando toda a riqueza do seu “terroir”. A gama de vinhos Reserva exprime a personalidade e valor de cada região. São vinhos completos e com potencial de envelhecimento.

Licor Beirão confirma apoio à Avalanche 2016

Nuno Gama revela peça feita com máquinas de lavar Samsung