in ,

Samsung tem oito Samsung Galaxy S8 para oferecer

No próximo dia 28 de abril, data de início da comercialização do Samsung Galaxy S8 em Portugal, a marca vai oferecer oito destes smartphones aos participantes que demonstrem conhecer a cidade de Lisboa e tenham uma participação vencedora.

A iniciativa tem lugar na loja da marca Samsung do Centro Comercial do Colombo, entre as 12h30 e as 20h15. Para participar, cada interessado apenas terá que se dirigir à loja Samsung, indicar o seu nome, apelido e número de telemóvel e aguardar na fila pela sua oportunidade de participar e ser um dos premiados.

No local, os participantes vão encontrar a reprodução de uma porta típica de uma casa lisboeta e o desafio passa por acertar em três questões relativas à capital portuguesa. Esta porta abrirá oito vezes durante o concurso. Os participantes que acertarem nas três questões estarão aptos a tentar abrir a porta da casa. Se conseguirem abri-la, poderão entrar e recolher um dos oito Samsung Galaxy S8 que a marca irá sortear no dia 28 de abril.

Mesmo no caso de os participantes não acertarem nas três questões, poderão voltar a participar, bastando voltarem novamente para a fila.

De acordo com Cláudia Rodrigues, diretora de Comunicação da Samsung Portugal, “o nosso objetivo foi assinalar o início das vendas do Samsung Galaxy S8 com uma ação impactante que tivesse ligação à história da cidade de Lisboa. A campanha de comunicação internacional deste smartphone de topo assentou no conceito ‘unbox your phone’. Com esta ativação queremos fazer ligação com o nosso país, desafiando os participantes a fazer uso do seu conhecimento sobre a capital para conseguirem abrir uma porta e ganhar um Samsung Galaxy S8”.

Os Samsung Galaxy S8 e S8 Plus já demonstram a sua aceitação por parte dos portugueses, com a campanha de pré-vendas a atingir recordes em território nacional, com um aumento de 170% em unidades vendidas face à campanha de pré-vendas do Samsung Galaxy S7.

Publicidade

Frubaça compra armário automático vertical à VRC

Operação da Interpol apreende 300 mil latas de conserva de peixe em Portugal