in

Samsung Galaxy S9 e S9+ chegam amanhã a Portugal

Os Samsung Galaxy S9 e s9+ chegam esta quinta-feira, dia 16 de março, a Portugal. Para assinalar o momento e dar a conhecer as funcionalidades dos novos smartphones, a marca inaugurou o Samsung Galaxy Studio, no Centro Colombo, em Lisboa.

Localizado na Praça Central do shopping, este espaço traz quatro experiências para mostrar as novidades que os Samsung Galaxy S9 e S9+ trazem ao mercado. Nuno Parreira, diretor de Telecomunicações da Samsung Portugal, reforça que o objetivo principal é “investir em experiências de valor para conseguir dar uma visão mais elaborada e presente daquilo que são as novidades trazidas pelos novos Samsung Galaxy S9 e S9+”. Sublinha ainda que “todos os que visitarem o Centro Colombo, até dia 27 de março, poderão experimentar, in loco, as inovações do Samsung Galaxy S9 e S9+. Porém, a nossa comunidade no Norte terá também a mesma oportunidade, a partir de 30 de março, no NorteShopping, com a mesma ativação”, que decorrerá até 13 de abril.

No Samsung Galaxy S9 Studio estarão disponíveis quatro espaços de experiência, desenhados para tirar o maior partido das novas capacidades dos Samsung Galaxy S9 e S9+. Numa câmara semi-isolada, será possível reproduzir música e perceber a melhoria na imersividade e na robustez no som, trazida pelo sistema Dolby Atmos e pelas colunas estéreo criadas pela AKG. Será também possível filmar um vídeo no novo Galaxy S9 com a tecnologia de Super Câmara Lenta, capaz de captar 960 frames por segundo. Além disso, ao tirar uma selfie, os utilizadores poderão experimentar o modo Emoji em Realidade Aumentada e criar um Emoji animado da sua cara para poderem, depois, partilhar na maioria das aplicações de mensagens, como o Facebook Messenger ou o WhatsApp. Finalmente, ao tirar uma fotografia no cenário que foi concebido, o utilizador poderá comparar a qualidade de imagem do seu próprio smartphone com o resultado obtido com o Samsung Galaxy S9. O propósito é demonstrar a inovação tecnológica obtida através da dupla abertura da lente da câmara (modos de abertura de F1.5 e de F2.4), presente nos Samsung Galaxy S9 e S9+.

As vendas em lojas físicas destes novos modelos Samsung terão início amanhã, nos espaços que comercializam os produtos da marca . Nuno Parreira afirma, ainda, que o nível de aceitação dos novos Samsung Galaxy S9 e S9+ tem sido muito bom, comprovado pelos resultados da campanha de pré-vendas. “Em menos tempo de campanha, o número de unidades pré-vendidas aumentou mais de 50% face à campanha similar do ano passado”.

Para celebrar este lançamento, a Samsung irá fazer ainda a ativação S Carpet – “A tua cara dava um Emoji?”, no Galaxy Studio. Este ano, os participantes podem criar o seu próprio Emoji, através de uma fotografia tirada com Samsung Galaxy S9, e ser premiados com um destes equipamentos.

Quem também está a promover um passatempo para assinalar a chegada destas novidades é a Worten. A partir das 18 horas desta quinta-feira, a insígnia da Sonae convida os portugueses a levarem um objeto que considerem ter o mesmo valor do que o novo smartphone. A palavra final cabe ao avaliador oficial da Worten e também a Salvador Martinha, que, como co avaliador, vai dar o seu parecer e dinamizar esta ação. Tudo acontece na loja do Amoreiras Plaza, até às 20 horas.

Publicidade

Publicidade

Negócio de retalho da Sonae cresce 6,8%

“As insígnias portuguesas são “players” muito competitivos nas geografias onde estão presentes”