in

Samsung e SIBS lançam o serviço MB WAY para smartwatch

A Samsung Portugal e a SIBS acabam de anunciar a primeira aplicação para pagamentos eletrónicos via smartwatch em Portugal. 

A nova solução MB Way/Galaxy Watch vem trazer uma maior conveniência ao dia-a-dia dos seus utilizadores. Para fazer uma compra num terminal Multibanco contactless, basta que os utilizadores façam o download da aplicação MB Way no seu Samsung Galaxy Watch. “Os Millennials têm redefinido o mercado dos wearables. Um mercado com crescente competitividade que, segundo a IDC, irá alcançar 140 milhões de smartwatches vendidos em 2022. A sensibilidade desta geração para questões relacionadas com saúde e bem-estar, em paralelo com a necessidade de manter um estilo de vida conectado e equilibrado, tem levado a alterações significativas no consumo deste tipo de dispositivos. As pulseiras que monitorizam o exercício físico já não suficientes para os consumidores que procuram obter um dispositivo versátil e conectado, que ofereça uma experiência à medida do seu estilo de vida”, explica José Correia, diretor de marketing para área de Mobilidade da Samsung Portugal.

Desenvolver uma solução para o Samsung Galaxy Watch foi um desafio entusiasmante, porque vai totalmente ao encontro do posicionamento que o MB Way tem alcançado. Os seus utilizadores valorizam a mobilidade e o conforto de sair de casa só com o seu smartphone. Agora, com a vantagem adicional de usarem a app no seu smartwatch, é ainda mais fácil deixar a carteira em casa. Seja em desporto, seja em lazer, seja no dia-a-dia, basta ter o MB Way no relógio para fazer as compras da ocasião”, reforça Maria Antónia Saldanha, diretora de Marca e Comunicação da SIBS.

A aplicação MB Way para o smartwatch Samsung Galaxy Watch estará em demonstração durante a Web Summit 2018, no stand da SIBS, localizado no Pavilhão 2.

Publicidade

Publicidade

DHL Express marca presença no Web Summit 2018

Cinco Portos Vintage 2016 da Symington recebem 98 pontos