in

Samsung apresenta o Samsung Galaxy Watch

A Samsung Electronics apresenta o novo Samsung Galaxy Watch, que personaliza a experiência do ecossistema Samsung Galaxy.

O novo Samsung Galaxy Watch foi concebido para todos os estilos de vida e para responder às necessidades dos consumidores, com uma bateria ainda mais eficiente com vista a garantir maior autonomia e melhores opções de monitorização de bem-estar, para ajudar os utilizadores a manterem os seus objetivos debaixo de olho. Estamos a oferecer experiências conectadas, disponíveis nos seus pulsos”,  afirma DJ Koh, presidente e CEO da IT & Mobile Communications Division da Samsung Electronics.

A autonomia melhorada do Samsung Galaxy Watch leva a que agora ascenda a mais de 80 horas, sendo posta de parte a necessidade de carregamentos diários. Além da maior autonomia, os utilizadores podem ainda começar e acabar o seu dia com resumos diários que os ajudam a manterem-se atualizados com lembretes, condições meteorológicas ou com a sua agenda.

O Samsung Galaxy Watch oferece uma nova experiência de bem-estar  com o seu novo sistema de monitorização de stress, que deteta automaticamente os elevados níveis de stress e sugere a realização de exercícios de respiração, com o objetivo de ajudar os utilizadores a manterem-se focados. Além disso, um novo sistema de monitorização de sono permite verificar os níveis de sono, incluindo os ciclos REM (movimento rápido dos olhos – Rapid Eye Movement), para ajudar os utilizadores a ajustar os seus hábitos de sono e a melhorar os períodos de descanso.

Com o sono e o stress monitorizados, o Samsung Galaxy Watch ajuda também os utilizadores a atingir os seus objetivos de bem-estar e fitness. O Samsung Galaxy Watch oferece 21 sugestões de novos exercícios de interior (indoor), num total de 39 exercícios, que permitem personalizar e melhorar as rotinas dos utilizadores. Uma vez que uma nutrição equilibrada é tão importante quanto o exercício, o Samsung Galaxy Watch dá também uma ajuda com o seu intuitivo sistema de monitorização do número de calorias e alertas personalizados. Além disso, os utilizadores podem controlar as suas refeições usando a Samsung Bixby Vision no seu smartphone Samsung Galaxy e ainda tirar uma fotografia de cada refeição e inserir instantaneamente a sua informação nutricional no Samsung Health e no Samsung Galaxy Watch, para uma melhor gestão da quantidade de calorias.

O Samsung Galaxy Watch está disponível em diferentes tamanhos e estilos: tem uma versão em cinzento de 46 milímetros e duas opções de 42 milímetros em Preto Meia-noite ou Rosa Dourado. Os utilizadores podem personalizar ainda mais o Samsung Galaxy Watch com uma seleção de braceletes, que conta com opções da Braloba, um fabricante de braceletes de alta qualidade.

Pela primeira vez, o Samsung Galaxy Watch oferece sinalizadores horários e sons semelhantes aos dos ponteiros de relógio, bem como um efeito de profundidade, que permite aproveitar todos os detalhes do mostrador. A durabilidade certificada com Corning Gorilla Glass DX+ e a resistência à água, com uma classificação 5 ATM, permitem uma utilização a longo prazo, independentemente do ambiente em que é utilizado.

O Samsung Galaxy Watch vai estar disponível em Portugal no dia 21 de setembro.

Publicidade

Publicidade

Uber Eats expande serviço no Porto

Chicco desenvolve cadeira auto 360º