in

Samsung apresenta nova gama de tablets

A Samsung apresenta o Samsung Galaxy Tab S4, um 2-em-1 desenvolvido a pensar nos utilizadores que querem ser produtivos em movimento.

Com o Samsung Galaxy Tab S4, a Samsung disponibiliza, pela primeira vez, o Samsung DeX num tablet. Quando ligado ao teclado (Book Cover Keyboard, vendido separadamente) ou executado a partir do painel rápido (Quick Panel), o Samsung Galaxy Tab S4 tira o máximo partido do Samsung DeX, conferindo aos utilizadores a opção de mudarem da interface Android para uma experiência de desktop (computador). Com o Samsung DeX, é possível abrir várias janelas, ao estilo desktop para as aplicações Android diretamente no Samsung Galaxy Tab S4, e ainda redimensionar estas janelas quando necessário. Para além disso, é possível arrastar e largar conteúdos entre as aplicações e utilizar os atalhos de teclado e comandos para melhorar a eficiência.

Caso haja necessidade de mais espaço de ecrã, existe ainda uma opção para aumentar o Samsung DeX para um monitor externo com um adaptador opcional compatível HDMI – USB-C (não incluído na compra de um Samsung Galaxy Tab S4). Quando ligado, o Samsung Galaxy Tab S4 pode servir como um track pad ou sketch pad. Além disso, o Samsung Galaxy Tab S4 pode continuar a ser utilizado como um tablet Android totalmente funcional, conferindo aos utilizadores dois ecrãs para concluir as tarefas.

Seja no escritório, em casa ou em movimento, o Samsung Galaxy Tab S4 mantém-se ligado com uma bateria de 7,300mAh que permite até 16 horas de reprodução de vídeo. Adicionalmente, com o Samsung Knox, a plataforma de segurança móvel da Samsung, os consumidores e as empresas podem certificar-se de que a informação crítica está protegida no dispositivo em múltiplos níveis. Os gestores de TI podem ainda personalizar a interface dos colaboradores para que esteja alinhada com as necessidades do negócio.

A S Pen acompanha o Samsung Galaxy Tab S4 e oferece aos utilizadores uma forma muito eficiente de exprimirem a sua criatividade e de comunicarem. Podem tirar ainda notas rapidamente com a funcionalidade Screen-Off Memo, assim como gerir, traduzir e organizar notas com o Samsung Notes ou enviar mensagens personalizadas através do Samsung Live Message – tudo com a S Pen.

Embora seja semelhante em dimensões ao Galaxy Tab S3, o Samsung Galaxy Tab S4 tem uma moldura mais fina para albergar um  ecrã de 10,5 polegadas com tecnologia Super AMOLED, assim como com uma relação de 16:10, com resolução 2.560 por 1.600 com 287 pixels por polegada (ppp) para assegurar a visualização de detalhes ainda mais vivos e imagens mais realistas. No que respeita a áudio, o Samsung Galaxy Tab S4 vem ainda com quatro colunas da AKG suportadas pela tecnologia Dolby Atmos.

A Samsung também apresenta o Samsung Galaxy Tab A 10.5’’, desenhado para manter toda a família entretida. Os cantos contam com quatro colunas com suporte Dolby Atmos, que transformam a experiência de entretenimento móvel com um som que envolve por completo o utilizador.

O Samsung Galaxy Tab A 10.5’’ dota ainda os pais da possibilidade de controlarem os conteúdos a que os seus filhos acedem e o tempo que estes passam online com o Kids Mode (modo para crianças), a interface preparada para crianças. Este modo oferece o Kids Browser, o Galaxy Apps for Kids e oito aplicações para crianças, incluindo o Toca Hair Salon 3 e BRIO World – Railway. As famílias podem ainda utilizar o Multi User Mode (modo para vários utilizadores) do Samsung Galaxy Tab A 10.5’’ para criar várias contas no mesmo dispositivo, mantendo assim, por exemplo, uma conta para o mais novo membro da família e outra para os pais.

O Always On Daily Board da Samsung reúne informação diária num hub doméstico central e fácil de consultar que inclui um relógio, um calendário e atualizações de condições meteorológicas, assim como uma biblioteca de fotografias digitais.

De referir ainda que agora os utilizadores podem controlar facilmente o ambiente doméstico a partir deste tablet com o Samsung SmartThings, disponível no Samsung Galaxy Tab A 10.5’’. 

Publicidade

Publicidade

Compras 24 horas por dia para festivaleiros no Meo Sudoeste

Embalagens usadas trocadas por descontos no Pingo Doce