in

Salada Da Rosa da Vitacress está de regresso

A salada sazonal Da Rosa está de volta, depois de a Vitacress a ter lançado, pela primeira vez, no ano passado. Com uvas sem grainha, provenientes da Herdade Vale da Rosa, no Alentejo, esta salada apresenta a fruta como um dos ingredientes de destaque, estando já disponível nas lojas, na área das saladas.

O produto vai, assim, reforçar, por tempo limitado, a gama de saladas refeição prontas a consumir. “Trata-se de um produto sazonal, uma vez que está dependente de uma variedade de uva que só está disponível para consumo a partir do final de agosto ou início de setembro, mediante o ano”, avança Nuno Crispim, diretor de marketing da empresa. “Produzida no Alentejo e com ingredientes que são característicos desta zona, esta é uma opção ideal para o regresso ao trabalho ou às aulas, em que os dias ainda estão quentes e apetece uma refeição leve e fresca”, conclui.

Ao sabor fresco e adocicado das uvas da variedade Crimson, junta-se uma base de folhas de alface roxa e verde com rúcula selvagem, queijo e cenoura ralada. Estes ingredientes podem ser temperados com o vinagrete balsâmico que é fornecido separadamente na embalagem. Pelas características da embalagem e por conter um garfo no seu interior, a Salada Da Rosa é uma opção de refeição completa e equilibrada que pode ser saboreada em qualquer lugar e momento.

A salada vai estar à venda na maioria dos supermercados e hipermercados e pode ser adquirida por um preço de venda ao público recomendado de 2,99 euros

Vendas de iogurte japonês disparam após aparecer em filme da Netflix

Grupo GEFCO completa aquisição da GLT