in

Sagres renova apoio à Seleção Nacional com novidades

A Sagres anunciou esta terça-feira, dia 15 de maio, a renovação do contrato com a Federação Portuguesa de Futebol para o patrocínio às Seleções e às competições por mais seis anos.

Ao todo, são já 25 anos de ligação, sendo a Sagres o mais antigo apoio da Seleção A Masculina. “São as ‘bodas de prata’ de um casamento quase perfeito, no qual já alcançámos muitas alegrias juntos. Esta é uma renovação dos votos por mais seis anos”, explicou Filipe Bonina, diretor de marketing da Sociedade Central de Cervejas.

O novo contrato, com duração até 2024, comtenpla as Seleções Nacionais de Futebol A Masculina e Feminina, a Seleção Masculina de Sub 21, a Taça de Portugal e a Supertaça Cândido de Oliveira.

À semelhança da campanha feita para o Euro 2016, Ricardo Araújo Pereira volta a ser a imagem da Sagres, que pretende “manter os rituais que nos levaram à vitória no último europeu”. Com o mote “Por Portugal, Repete o Ritual”, a campanha de apoio pede a todos os portugueses que repitam os rituais que tiveram durante o Euro 2016 e que ajudaram a Seleção Nacional a alcançar um feito histórico. 

Novamente apresentada no Estádio Nacional – Jamor, tal como em 2016, esta campanha irá estar presente em televisão, outdoor e digital e evoca a paixão de todos os adeptos em torno do futebol e da Seleção.

A Sagres também terá uma nova “roupagem” para apoiar a Seleção, nos rótulos das garrafas retornáveis, packs e caixas e, pela primeira vez, a decoração exterior da cápsula/carica da garrafa Sagres terá o emblema da Federação Portuguesa de Futebol.

“Este reforço da ligação às Seleções Nacionais é uma grande conquista e um marco para a Sagres, que assim estende uma ligação de 25 anos em que a marca tudo tem feito para apoiar sempre a nossa Seleção. Ficámos extasiados com a vitória do Euro2016 e estamos certos de que a nossa Seleção tudo fará para que nos próximos seis anos comemoremos novas vitórias, quer da Seleção Masculina, quer da Feminina. A campanha que hoje apresentamos vai nesse sentido: reunir o entusiasmo e o envolvimento de todos os portugueses para apoiar os nossos jogadores que estarão na Rússia a defender as cores de Portugal. Cores que a Sagres, com muito orgulho, também ostenta na sua marca, sendo a portugalidade o seu principal pilar”, concluiu Filipe Bonina.

Publicidade

Persil reforça a gama de cápsulas com o lançamento de duas novas referências

KuantoKusta cria campanha de aniversário