in

Sagres e FPF reforçam ligação até 2030   

Renovação de parceria Cerveja Sagres FPF

A ligação da cerveja Sagres com a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) remonta a 1993 e  assim prolonga-se por quase quatro décadas no apoio às Seleções Nacionais A, masculina e feminina, e sub-21, com a renovação do vínculo até 2030 entre as partes agora anunciado ao mercado.

“A promoção da inclusão e da equidade no futebol é um dos aspetos mais relevantes deste reforço e extensão da parceria orgulhosamente portuguesa e que assenta em valores comuns como a portugalidade e o convívio, tão característicos do futebol como da marca Sagres”, avança a Sagres em comunicado.

“A renovação desta parceria é motivo de grande satisfação e orgulho para a Federação Portuguesa de Futebol. A Cerveja Sagres tem sido um parceiro fundamental e fiel ao longo dos anos, contribuindo de forma significativa para o desenvolvimento e sucesso da nossa Seleção. As duas entidades têm trabalhado em conjunto para promover a paixão pelo futebol entre os adeptos portugueses, muitos deles espalhados pelo mundo, e para elevar a notoriedade das seleções nacionais. Este novo acordo, depois daquele que assinámos há pouco mais de um ano, representa o firme compromisso com objetivos de longo prazo e atesta a relação de confiança que existe entre a FPF e a Sagres”, comenta Fernando Gomes, presidente da FPF.

 

Cerimónia

Na cerimónia, realizada na Cidade do Futebol, estiveram presentes, pela Central de Cervejas e Bebidas (SCC), Nuno Pinto de Magalhães (chairman), Boris Miloushev (diretor geral), Maria Oliveira (diretora de marketing), enquanto do lado da FPF, além do presidente Fernando Gomes, marcaram presença os selecionadores nacionais Roberto Martínez e Francisco Neto, o CEO da FPF, Luís Sobral, a diretora geral adjunta, Mafalda Urbano, e o diretor de marketing e novos negócios, Nuno Moura.

Para Nuno Pinto de Magalhães, presidente do Conselho de Administração da SCC, “é com entusiasmo renovado que reforçamos a nossa sólida ligação com a FPF até 2030. Somos o patrocinador mais antigo da Seleção Nacional e, ao longo de mais de três décadas, apoiar e promover as seleções nacionais de futebol e os atletas que representam o nosso país tem sido uma prioridade para nós. Queremos continuar a estar com os adeptos e ao lado das Seleções Nacionais, feminina e masculina, em todos os momentos. Depois de um apoio entusiasmante à qualificação da seleção feminina para o Mundial, continuamos já este ano com o Campeonato Europeu de futebol masculino e com os olhos no futuro no Mundial 2030”.

Siga-nos no:

Google News logo

 

Mares Circulares CCEP

Mares Circulares premeia projetos portugueses que promovem economia circular

Bricomarché Alcácer do Sal

Bricomarché chega a Alcácer do Sal num investimento de 2,4 milhões de euros