in

Sagres conquista mais quatro medalhas de ouro no Monde Selection 2018

A qualidade das cervejas Sagres branca e da Bohemia foi novamente reconhecida ao conquistarem mais quatro medalhas de ouro no concurso internacional Monde Selection de La Qualité 2018.

Para além da Sagres branca e da Bohemia Original, receberam o ouro a Bohemia Puro Malte e a Bohemia Trigo, num dos mais rigorosos concursos mundiais e cuja cerimónia anual de prémios irá decorrer no próximo dia 24 de maio, em Valência, Espanha.

A Sagres branca conquistou  a sua 21.ª medalha de ouro. A Bohemia Original recebeu, pela 13.ª vez consecutiva, a medalha de ouro, tendo a Bohemia Puro Malte e a Bohemia Trigo também vencido na primeira vez que concorrem. Em termos acumulados, a marca Sagres tem um total de 60 medalhas no Monde Selection.

A Água de Luso também voltou a receber, pelo nono ano consecutivo, o mais alto galardão. A Luso com Gás recebeu igualmente a Grande Medalha de Ouro, após três medalhas de ouro consecutivas. “Voltar a receber estas distinções de qualidade neste prestigiado concurso internacional é um enorme orgulho para nós, confirmando, mais uma vez e de forma continuada, a qualidade dos nossos produtos e reconhecendo o nosso compromisso no desenvolvimento de produtos únicos e de qualidade superior”, afirma Nuno Pinto de Magalhães, diretor de Comunicação e Relações Institucionais da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas.

Origens Bio apresenta super pequenos-almoços instantâneos

Reckitt Benckiser desiste do negócio de cuidados de saúde da Pfizer