in

Sacoor abre a sua maior loja do mundo no Colombo

A Sacoor Brothers inaugurou a sua primeira “flagship store” em Portugal. Situada no primeiro piso do Centro Colombo, em Lisboa, esta é a maior loja da marca em todo o mundo.

A nova coleção apresenta-se em 450 metros quadrados de área de venda, direcionada para um público mais jovem e “trendy”, no seguimento do lançamento do novo conceito da marca Vestir Confiança – #Wearconfidence. A loja divide-se em três espaços distintos – homem, rapaz e senhora -, com forte destaque para este último, onde apresenta um conjunto alargado de opções de vestuário e acessórios para o público feminino.

Com um conceito de loja diferenciador, conta com um conjunto de serviços adicionais inéditos, como o barbeiro, a mesa de coworking, touch screen com social wall, um healthy bar, espaço Taylor Made, DJ e está equipada para eventos de música ao vivo.

A presença digital nesta loja é também reforçada, com ecrãs a passar conteúdos Sacoor Brothers e uma social wall onde são mostradas todas as fotografias marcadas com #SacoorBrothers e hashtags relacionados. A fachada da loja tem inclusive um ecrã LED que, para além do logótipo, passa vários conteúdos diferentes ao longo do dia.

Este alinhamento está a par do recente lançamento da coleção AW2017 que pretende fazer um reposicionamento da marca, tornando-a mais próxima de um público mais jovem, aproveitando ainda o mote para comunicar a sua oferta para o público feminino, desmistificando a ideia de que é essencialmente masculina.

Este novo conceito está a ser lançado em primeira mão em Portugal, país onde a marca nasceu. Segundo Francisco Simões, Marketing Project Leader da Sacoor Brothers, “esta abertura é um marco muito importante, para a apresentação do novo conceito de loja #SacoorNextGeneration. Este hashtag será aproveitado para novos os projetos, que pretendem levar sempre à evolução da marca. Atualmente, existem muitas perspetivas em aberto e a marca traz também, com este novo conceito, um nível emocional muito maior às suas campanhas, serviços e ligação com o cliente. #SacoorNextGeneration estará visível em todos os conteúdos da marca, incluindo na loja de e-commerce, cujo lançamento está para breve”, avançou, acrescentando que “a ‘flagship store’ definirá o standard de serviço e de imagem da nossa marca, que pretende reposicionar-se e envolver toda a família Sacoor no projeto. Também o lançamento do e-commerce vai ajudar no cimentar da experiência digital desta loja, com a integração de um serviço ‘omnichanel’, entre outras novidades, que irão também incluir a existência de dispositivos na loja. Toda a experiência de utilização e serviços ‘omnichannel’ foram criados a pensar nas necessidades do nosso cliente final”.

Publicidade

Dolce Vita Tejo apresenta nova área de restauração

Sonae procura startups de tecnologia para retalho