in

Russell Hobbs celebra 60 anos

Foi há 60 anos que a Russell Hobbs lançou, pelas mãos de Bill Russell e Peter Hobbs – fundadores da marca – o primeiro jarro elétrico totalmente automático e que veio revolucionar o modo de preparação do chá. Para celebrar o sexagenário aniversário, a máquina britânica de pequenos eletrodomésticos, líder no Reino Unido, criou uma nova gama para preparação do pequeno-almoço: a gama Legacy, constituída por jarro elétrico, máquina de café e torradeira.

A pega do jarro elétrico Legacy remete para o 60º aniversário da marca, que para além do aspeto visualmente atraente, permite também um controlo ergonómico ao levantar, encher e verter. Possui também uma variedade de funções modernas: a sua função de fervura rápida permite que ferva uma chávena de água em apenas 55 segundos*. O bico de verter perfeito do jarro elétrico garante que a água é vertida para a chávena na totalidade, com menos derrames e salpicos.

Desde cedo a Russell Hobbs passou a ser reconhecida como uma marca inovadora. Nos anos 50, apresentou a primeira máquina de café elétrica com função de aquecimento no mundo. A máquina de café Legacy preta inspirou-se no estilo da máquina de café original, mas com um design mais contemporâneo. Possui ainda um aro colorido iluminado a encarnado, que se liga durante a infusão e se mantém ligado durante a fase de aquecimento.

Por último, a torradeira Legacy tem uma capacidade de torragem rápida, ranhuras mais largas que permitem torrar diferentes variedades de pães e função de pão congelado que permite torrar pão diretamente do congelador sem ter de o descongelar primeiro. Tem ainda a função de “cancelar” e “reaquecer”.

A gama Legacy é feita em aço inoxidável com o logótipo da marca em relevo e está disponível em Portugal em preto e encarnado.

* Uma chávena equivale a 235 ml de água. ** Ferver uma chávena (235 ml) em comparação com 1 litro.

Publicidade

Consumo e rendimentos dos lares europeus aumentam no 1.º trimestre

Escândalo financeiro na Toshiba abala o Japão