in

Rowenta lança aspiradores robots Smart Force

A Rowenta lança três novos robots da gama Smart Force para uma limpeza automática.

Os robots Rowenta movem-se de uma forma fácil em torno dos obstáculos, por baixo de móveis e evitam as escadas, garantindo uma experiência de limpeza segura. Todos os modelos possuem bateria de lítio, que assegura uma maior duração, e regressam à base de carregamento quando ficam sem bateria, sendo ainda possível programar as sessões de limpeza.

Com tecnologia ciclónica da Rowenta, o seu formato em “D” e a escova rotativa motorizada larga (26 cm), o robot Smart Force Cyclonic assegura uma das melhores performances de aspiração em todos os tipos de pavimentos, com uma elevada cobertura de superfície.

O modelo Cyclonic está equipado com a tecnologia Robart, que combina um conjunto de sensores inteligentes (câmara + laser) para uma navegação precisa e segura. O sistema de navegação está sincronizado com uma aplicação para smartphone, que permite monitorizar, controlar e programar as sessões de aspiração, até sete dias por semana, com horários personalizados. O robot Smart Force Cyclonic está disponível a um PVP de 800 euros.

Os modelos Smart Force Extreme e Essential asseguram conveniência e facilidade de uso, para uma limpeza eficiente em qualquer tipo de piso liso, e, no caso do Extreme, este foi especialmente pensado para pessoas que possuem alcatifas e carpetes em casa. Este modelo possui uma escova rotativa motorizada e uma escova lateral para direcionar o pó junto aos cantos e rodapés para a escova central, de forma a garantir que todo o pó é aspirado. Ambos os modelos estão equipados com opção de programar as sessões de aspiração até sete dias por semana à mesma hora e um comando para controlo do robot à distância para maior conforto de uso. Os Smart Force Extreme e Essential possuem ainda quatro e três modos de limpeza, respetivamente.

O robot Smart Force Extreme está disponível a um PVP de 400 euros e o robot Smart Force Essential está disponível a um PVP de 300 euros.

Publicidade

Crédito y Caución destaca o elevado potencial de crescimento de Marrocos

Kimberly-Clark estuda venda do negócio de papel tissue na Europa