in

Roady presente na etapa italiana de Ímola

O Roady, insígnia automóvel do Grupo Os Mosqueteiros, está presente na quarta jornada do Troféu 500 Assetto Corse Portugal, e segunda etapa internacional, que tem lugar em Ímola, Itália, entre 18 e 20 de setembro.

A insígnia marcará a sua presença no Autódromo Dino e Enzo Ferrari através da equipa liderada pelo piloto Bernardo Gonzalez, atualmente na terceira posição deste Troféu.

A competição portuguesa integra o programa de mais uma etapa do Ferrari Challenge Europa, de que fazem também parte os Troféus Abarth 500 Itália e Abarth 500 Europe. Estarão presentes carros e pilotos de grande prestígio e de diversas origens.

Participamos nesta prestigiada competição com todo o empenho. Através dela, continuamos a posicionar a nossa marca nos elevados padrões de excelência e rigor que a caracterizam. Somos especialistas no sector e estas provas permitem-nos assegurar esse posicionamento. Pilotos profissionais como o Bernardo Gonzalez, que comunga das nossas ideias, são uma boa ajuda para o fazermos”, afirma Emanuel Eusébio, administrador da insígnia Roady em Portugal.

Para Bernardo Gonzalez, “o automobilismo tem no dinamismo, na competitividade, sofisticação e espetacularidade, bem como a contínua procura da excelência, valores que considero comuns aos do Roady e fazem desta insígnia a parceira ideal”.

Publicidade

Samsung vence dois prémios EISA nas categorias Smartphone e TV

Pernod Ricard lucra menos 15%