A Visa nomeou Rita Mendes Coelho como nova country manager da empresa para Portugal. Com o objetivo de continuar a impulsionar a estratégia e a presença da Visa no mercado nacional, Rita Mendes Coelho reportará diretamente a Bea Larregle, diretora geral regional da Visa para o Sul da Europa.
Com vários anos de experiência nas áreas da banca de investimento, Rita Mendes Coelho desempenhou funções de responsabilidade na PwC, BNP Paribas e Millennium bcp. Juntou-se à Visa em 2021 e liderava a equipa de Client Engagement.
Gonçalo Santos Lopes promovido
Gonçalo Santos Lopes, country manager para Portugal durante os últimos anos, foi promovido a senior director para o negócio de Visa Value Added Services no Sul da Europa e fica com a responsabilidade de garantir aos clientes e parceiros da Visa em Portugal, Espanha, Itália, Turquia, Grécia, Israel, Malta e Chipre soluções inovadoras, flexíveis e centradas nas suas necessidades.
“Tenho plena confiança de que a Rita trará um contributo valioso para os nossos clientes e parceiros em Portugal, que vai promover novas oportunidades e impulsionar a inovação“, afirma Bea Larregle. “As nomeações de Rita Mendes Coelho e Gonçalo Santos Lopes são um testemunho do compromisso da Visa em continuar a apoiar os nossos clientes e consumidores em Portugal“.