in

Ricardo Malta assume a direção da divisão Air&Sea da KLOG

A divisão Air&Sea da KLOG terá um novo diretor: Ricardo Malta assumirá as funções a partir de 3 de setembro, sendo que atualmente assume o cargo de Branch Manager deste segmento.

Com mais de 20 anos de experiência na área do áereo e marítimo, Ricardo Malta reforçou a equipa da KLOG em janeiro de 2017.

Enquanto diretor nacional da divisão Air&Sea, Ricardo Malta será responsável por funções como a gestão e coordenação da equipa operacional, gestão e manutenção da carteira de clientes existentes e angariação de novos clientes. Neste novo cargo, assume ainda, entre outras funções, a definição e implementação de planos de ações para impulsionar o crescimento do segmento no universo da KLOG.

A divisão Air&Sea mantém-se como um eixo estratégico para a KLOG. Recorde-se que nos resultados de faturação globais de 2017, esta foi a divisão que registou um maior incremento, na ordem dos 44%. Essencial para a estratégia de internacionalização das empresas nacionais, permitindo a realização de operações à escala global, a divisão fechou o ano de 2017 com um volume de negócios de mais de nove milhões de euros.

Publicidade

Recheio renova restaurante da loja de Braga

Tesco entra em concorrência direta com Aldi e Lidl