in

Riberalves completa gama de Bacalhau Pronto a Cozinhar

Bacalhau com cura tradicional portuguesa de um ano, mas também de nove e quatro meses. Diferentes opções, entre lombos, postas tradicionais, desfiados ou produtos de nicho, como caras, bochechas e línguas. A gama Pronto a Cozinhar da Riberalves recebe várias novidades, desde logo a reedição de uma edição especial, produzida a pensar nos momentos mais nobres, de celebração, como o jantar da consoada. Os lombos de bacalhau com Cura Tradicional Portuguesa de um ano voltam a estar disponíveis no mercado, com nova imagem, evidenciando precisamente o tempo de cura, porque quanto mais longa é a maturação no sal, mais nobre é o bacalhau.

Esta é a referência para grandes apreciadores, à qual se juntam, igualmente, novidades de nicho, como as caras de bacalhau, as bochechas ou as línguas, adequadas a petiscos ou pratos mais complexos.

Mas a gama Pronto a Cozinhar da Riberalves integra, ainda, novas opções com quatro meses de cura tradicional portuguesa, bem como as já conhecidas referências com nove meses. “O nosso foco é aliar qualidade, sabor e conveniência. É nesse sentido que continuamos a desenvolver novos produtos de cura tradicional portuguesa, prontos a cozinhar, disponibilizando-os aos consumidores sem o constrangimento da demolha. O Bacalhau Pronto a Cozinhar já representa mais de 60% das vendas da Riberalves. O mercado assiste a uma histórica transferência do consumo, do bacalhau salgado seco para o pronto a cozinhar, pelo que a indústria tem esta obrigação de servir as famílias com novas soluções de qualidade e conveniência”, explica Ricardo Alves, administrador da Riberalves.

Publicidade

Pão de cerveja é o mais recente protagonista da nova padaria do chef Vítor Sobral

Crédito y Caución

Roménia vulnerável à opinião de investidores internacionais