in

Riberalves apresenta nova imagem e novo packaging

A Riberalves apresenta uma nova imagem e um novo packaging. Com este rebranding, a marca propõe ao mercado uma nova experiência de consumo, clara e distinta, avançando com a categorização do tempo de Cura Tradicional Portuguesa do bacalhau. Comunicação inédita no setor valoriza, igualmente, o carácter saudável de um peixe 100% selvagem e “rico” em proteína.

Tal como no caso do presunto e do queijo, também o tempo de cura faz toda a diferença na qualidade do bacalhau. É a chamada Cura Tradicional Portuguesa, onde mais tempo de cura significa mais sabor, melhor textura e lascas expressivas.

É comum ouvir-se falar em bacalhau Miúdo, Corrente, Crescido, Graúdo, Especial ou Jumbo, Asa Branca, Cura Amarela, etc., mas o tempo de cura não está, regra geral, acessível ao consumidor.

A Riberalves procura, assim, avançar com uma alteração de paradigma neste competitivo mercado. No momento em que lança a nova imagem e o novo packaging (já no mercado e em campanha de comunicação a partir de 2 de abril com assinatura Torke CC), propõe aos consumidores uma nova experiência de consumo, clara e distinta, categorizando o tempo de cura do bacalhau, que passará a estar identificado de forma evidente nas embalagens da marca. A primeira referência apresentada tem uma Cura Tradicional Portuguesa de 9 meses.

Este passo surge enquadrado na nova estratégia de comunicação da marca, onde são valorizados os fatores qualitativos associados ao produto bacalhau. Desde logo em torno da qualidade e sabor mas também destacando outros argumentos extraordinários do “fiel amigo”, como a origem 100% selvagem, que muito reforça o carácter saudável deste peixe pobre em gorduras e, não menos importante, “rico” em proteína.

Com o lançamento da nova imagem Riberalves surge, naturalmente, o novo logo da marca. Trata-se de uma evolução que valoriza a ligação ao mar, à história centenária que o bacalhau tem em Portugal e à génese familiar da empresa. A ideia de dinâmica e de modernidade, associada à inovação, está igualmente presente.

Auchan apresenta “verdes” km zero exclusivos

Nike

Bruxelas multa a Nike por impedir vendas transfronteiriças