in

Renova lança papel higiénico Divine

A Renova acaba de revelar o seu novo papel higiénico Divine, composto por papel branco de quatro folhas, sem perfume. É produzido utilizando a nova tecnologia 4D, que permite obter um papel tissue estruturado de extrema maciez e resistência.

Desenvolvido para ter um toque perfeito, as quatro delicadas folhas de papel asseguram um elevado conforto para todo o tipo de peles, em especial para as mais sensíveis, comprovado por testes dermatológicos e ginecológicos“, assegura a marca em comunicado.

Renova Divine está já disponível online e nos pontos de venda habituais e tem um PVP recomendado de 3,29 euros.

 

Sustentabilidade

O papel higiénico Divine está disponível num formato de seis rolos, sendo embalado em papel reciclável e biodegradável.

Adicionalmente, Divine possui a certificação FSC que atesta a utilização de matéria-prima certificada e, consequentemente, amiga do ambiente.

Recorde-se que o projeto de eliminação progressiva do plástico do portfólio da Renova iniciou-se em 2018, com o lançamento de quatro referências de papel higiénico Paper Pack e, posteriormente, com uma nova referência de rolos de cozinha. Já em 2020, a Renova lançou a gama 100% Recycled, que utiliza papel 100% reciclado e certificado, sem utilização de corantes ou perfumes.

Publicidade

Leroy Merlin

Leroy Merlin inaugura novas lojas em Barcelos e no Parque das Nações

Dove Forest Restoration Project Infographic

Dove e Conservation International anunciam projeto de restauração florestal de 8,5 milhões de euros