in

Renova apresenta instalação interactiva na Nuit Blanche de Toronto

A Renova volta a marcar presença na Nuit Blanche de Toronto, no Canadá, com uma nova instalação de arte interativa. A marca pretende “surpreender os milhares de visitantes esperados na maior noite de arte contemporânea”, que se realiza no dia 3 de outubro.

“The Lovers of the River Almonda” é uma instalação artística inspirada na origem da Renova, fundada em 1939 e no local onde está sediada, em Torres Novas, e que pretende levar a todos os convidados um pouco da história da marca 100% portuguesa além-fronteiras.

Os visitantes são agora desafiados a posar para uma fotografia (romântica) que é capturada e projetada num mural criado a partir de papel colorido Renova, onde é incluído ainda um poema personalizado e combinado em tempo real com a sua fotografia, que será posteriormente projetada em formato multimédia e partilhada através das redes sociais,” refere a marca.

Através desta dinâmica e elogio ao amor, a Renova presta a sua homenagem ao Rio Almonda e convida os visitantes a “declarar publicamente” os seus sonhos e desejos. Simultaneamente, a instalação dá lugar a outras obras de arte exclusivas como as fotografias e os poemas partilhados no evento e nas redes sociais.

A Renova trabalhou em parceria com uma equipa de designers e artistas da Escola de Design George Brown de Toronto, liderada pelo artista e designer industrial Luigi Ferrara, aos quais se juntou este ano o conceituado fotógrafo Voitek Pendrak.

Publicidade

Massimo Dutti reabre loja do Mar Shopping com conceito de Personal Tailoring

Goodis marca presença na IFA 2015