in , ,

Reckitt e Amazon estudam soluções para autoabastecimento de produtos essenciais

Na última edição do Consumer Electronics Show, o maior certame mundial dedicado à inovação tecnológica, a Reckitt Benckiser anunciou que está a colaborar com a Amazon no estudo de tecnologias de autoabastecimento para produtos essenciais, como o leite para bebés Enfamil, as pastilhas para a máquina da loiça Finish ou as recargas para os difusores Air Wick.

Na Reckitt Benckiser, a inovação está no centro de tudo o que fazemos, pelo que é muito entusiasmante para nós esta colaboração com a Amazon para ajudar os consumidores a terem vidas mais saudáveis e lares mais felizes”, afirma Lynn Kenney, responsável de comunicações da Reckitt Benckiser América do Norte. “Esta colaboração entre a Reckitt Benckiser e a Amazon é um exemplo de como estamos sempre a abraçar a fusão da tecnologia com a criatividade para fazer a diferença na vida das pessoas”.

Em desenvolvimento, estão alguns conceitos de produto que permitirão uma fácil encomenda através do sistema Amazon Dash, antes que os produtos acabem. “O sistema Dash quer facilitar a vida dos nossos clientes, ao eliminar os momentos em que, inesperadamente, acabou um produto essencial”, indica David Jackson, GM Amazon Dash Replenishment. “Com novas características, como as notificações de stock reduzido através do sistema Alexa e de encomenda inteligente através do Dash, conseguimos oferecer aos nossos clientes opções ainda mais convenientes para terem sempre stock dos seus produtos favoritos da Reckitt Benckiser”.

Danone lança iogurtes feitos com leite de pastagem

Marcas voltam ao básico: mais ponto de venda, menos influenciadores