in

Recheio renova loja de Óbidos

O Recheio remodelou a loja de Óbidos com o objetivo de proporcionar uma melhor experiência de compra para o cliente e reforçar o seu compromisso com a sustentabilidade.

No novo espaço, com 3.366 metros quadrados de área de venda, mais mil metros quadrados que a loja anterior, a área de frescos, um dos pilares estratégicos da marca, foi reforçada.A loja conta ainda com outras novidades, tais como uma área maior de congelados e secos, que oferecem melhor exposição dos produtos, uma garrafeira modernizada e um novo sistema de senhas digital, para maior conforto dos clientes, uma vez que passa a ser possível retirar uma senha para a secção pretendida (talho, peixaria, frutas e legumes) logo à entrada da loja. 

Esta remodelação permitiu-nos melhorar a zona de frescos, um dos pontos fortes da marca Recheio, ao garantir que os nossos produtos são vendidos com os mais elevados níveis de frescura, não existindo quebras de frio desde o fornecedor até ao momento de compra. Por outro lado, a experiência em loja tornou-se muito mais agradável e os nossos clientes podem agora encontrar uma melhor disposição dos produtos em loja”, refere Ângela Soares, diretora de operações do Recheio.

A nível técnico, a sustentabilidade do edifício foi também melhorada. Entre os principais destaques estão um sistema de frio industrial a CO2 que não necessita de água para arrefecimento, o aproveitamento do calor produzido pelo frio industrial para aquecimento das águas sanitárias e climatização da loja, a introdução de uma nova tecnologia de projetores de iluminação para as áreas exteriores, 100% autónomos, através de energia solar e eólica, bem como a existência de clarabóias de iluminação natural que permitem regular a iluminação LED. Foi ainda instalado um sistema de gestão técnica centralizada que permite controlar e monitorizar os equipamentos instalados individualmente e à distância, otimizando os consumos energéticos.

Publicidade

Heineken aumenta volume de negócios

Showroomprive recupera no segundo semestre