in

Recheio prepara arraial de verão com promoções na loja de Braga

Durante todo o mês de agosto, a loja Recheio de Braga tem a decorrer uma série de ações promocionais que culminarão no tradicional Arraial de Verão, uma tradição que conta já com 30 anos de existência, no dia 2 de setembro, no parque da loja.

Este é um evento dirigido não só aos clientes e respetivas famílias, mas também à equipa de colaboradores da maior loja cash & carry da Jerónimo Martins no país.

Este evento com tradição em Braga, e que no ano passado reuniu mais de 10 mil pessoas, tem como objetivo reforçar a relação de proximidade da marca com os clientes e vai contar, na edição de 2018, com artistas como Rosinha, Leandro, Zézé Fernandes e os Lusitanos. O programa é para toda a família, com animação para crianças, com palhaços, mimos e pinturas faciais.

Entretanto, durante todo o mês de agosto, e com a loja de Braga decorada a preceito em jeito de antecipação do arraial, estão já a decorrer várias promoções.“Este evento é reflexo da relação de confiança que temos mantido com os nossos clientes. A loja de Braga tem crescido ano após ano e estas acções são um prémio não só para a fideldade dos nossos clientes, mas também para o trabalho de toda a nossa equipa, que lhes presta cada vez mais um serviço de excelência”, diz António Barracho, diretor geral do Recheio.

Publicidade

Walmart quer criar um supermercado virtual

Vinhos da Quinta da Lixa distinguem-se nos prémios internacionais