in

Receitas da Procter & Gamble aumentaram 1% no seu terceiro trimestre fiscal

Procter & Gamble

A Procter & Gamble (P&G) registou uma receita de 20.195 milhões de dólares no seu terceiro trimestre fiscal, de janeiro a março de 2024, um ligeiro aumento de 1% em termos anuais, embora o crescimento em termos orgânicos tenha sido de 3%.

No entanto, o lucro líquido atribuível da empresa cresceu significativamente, em 10,5%, para 3.754 milhões de dólares, informou a empresa.

Por linhas de negócio, a divisão de produtos de limpeza doméstica aumentou as suas vendas em 2% para 7.169 milhões de dólares, enquanto a divisão de produtos para bebés, mulheres e cuidados familiares teve um volume de negócios de 4.936 milhões de dólares, 2% menos do que no mesmo período do ano anterior, e as receitas do negócio de beleza subiram 2% para 3.550 milhões de dólares.

Entretanto, a divisão de produtos de saúde aumentou as vendas em 2% para 2,873 mil milhões de dólares e os produtos de beleza para homem aumentaram o volume de negócios em 3% para 1,539 mil milhões de dólares.

Apresentámos vendas sólidas e um forte crescimento dos lucros no terceiro trimestre, apesar de vários obstáculos, o que nos permitiu aumentar a nossa orientação de crescimento dos EPS e manter as nossas perspetivas de receitas para o ano fiscal“, afirmou Jon Moeller, presidente e diretor executivo da empresa.

Continuamos empenhados na nossa estratégia integrada de uma carteira de produtos centrada em categorias do quotidiano, em que o desempenho impulsiona a escolha da marca, a superioridade (no desempenho do produto, na embalagem, na comunicação da marca, na execução da venda a retalho e no valor para o consumidor e para o cliente), a produtividade, a rutura construtiva e uma estratégia ágil e uma organização responsável. Estamos a aumentar os investimentos em superioridade para impulsionar o crescimento do mercado e manter uma forte dinâmica. Estamos confiantes de que esta continua a ser a estratégia correta para alcançar um crescimento equilibrado e a criação de valor“, acrescentou.

A Procter & Gamble prevê agora um crescimento das vendas para o ano fiscal completo de 2% a 4% em comparação com o ano anterior.

 

Siga-nos no:

Google News logo

L'Oréal vendas

L’Oréal cresce a dois dígitos nos EUA e na Europa

Governo francês determinado a erradicar a reduflação