in

RAINBOW da Wiko

A marca europeia de smartphones Wiko apresentou o RAINBOW, um novo terminal colorido, que possui um processador de quatro núcleos, um gigabyte de RAM, câmara de oito megapixels e ecrã HD IPS de cinco polegadas.

Como o próprio nome indica, este modelo está disponível em sete cores: preto, branco, coral, azul turquesa, fúcsia, violeta ou amarelo fluorescente.


Graças ao seu ecrã touch screen de cinco polegadas, com tecnologia IPS integrada, pode-se reproduzir todo o tipo de conteúdo em HD com uma resolução de 1.280 por 720 pixels. Por outro lado, o seu processador Quad Core Cortex-A7 a 1,3 gigahertzs dá-lhe a fluidez necessária para executar, sem problemas, várias aplicações ao mesmo tempo.


A sua câmara principal, de oito megapixels, integra a funcionalidade Magic Camera, flash LED, zoom 4x e detetor de sorrisos. Na área frontal, uma câmara de dois megapixels permite tirar autorretratos ou realizar videochamadas com uma boa imagem.


Para uma navegação cómoda e sem sobressaltos, o Wiko RAINBOW funciona com o sistema operativo Android 4.2.2 e dispõe de um gigabyte de memória RAM e quatro gigabytes de memória interna, que poderá ser expandida através de um cartão micro SD até 32 gigabytes. Tal como os outros modelos Wiko, inclui uma ranhura Dual SIM.

Publicidade

Worten quer comprar ativos da Miró

Lidl abre 239.ª loja em Portugal