Rádio Popular inaugura duas novas lojas em Portugal

Num investimento de 1,2 milhões de euros, a Rádio Popular abriu mais duas lojas em Portugal.

As novas unidades estão localizadas na Figueira da Foz e em Valongo, com uma área total que ultrapassa os mil metros quadrados cada, tendo resultado na contratação de 40 novos colaboradores. Com as novas aberturas, a empresa eleva para 48 o número de unidades abertas ao público em Portugal continental, Madeira e Açores.

Com cerca de mil trabalhadores, a Rádio Popular aposta nas áreas da informática, telecomunicações, som e imagem, fotografia, gaming e pequenos e grandes eletrodomésticos. Das principais bandeiras da empresa fazem parte as entregas grátis ao domicílio, extensão da garantia dos produtos, crédito sem juros e a vasta gama de mais de 50 mil produtos.

A Rádio Popular foi fundada há mais de 40 anos, em 1977, iniciando a atividade na Rua do Loureiro, uma pequena artéria da cidade do Porto. Em 1998, abriu na Maia o primeiro grande espaço em Portugal dedicado exclusivamente à comercialização de eletrodomésticos. Hoje, através da loja online, disponível em www.radiopopular.pt, vende para clientes em todo o mundo.

CTT com nova campanha digital CTT Logística

UCAL lança primeiro leite de pastagem de Portugal Continental