in

Quinta dos Murças Reserva Tinto 2012 distinguido na Wine Enthusiast

O Quinta dos Murças Reserva Tinto 2012 foi classificado com 94 pontos e considerado Editors’ Choice, classificação atribuída aos vinhos de excelente qualidade, pela publicação norte-americana Wine Enthusiast.

Esta é a terceira colheita consecutiva que o Quinta dos Murças Reserva Tinto é pontuado por esta revista com 94 pontos.

Roger Voss, o crítico de vinhos portugueses desta revista, atribui 94 pontos ao Quinta dos Murças Reserva 2012, tal como atribuiu às colheitas de 2010 e 2011, e destaca a sua estrutura e riqueza. “Agora, exactamente no ponto da sua plenitude, este é um vinho impressionante, rico e estruturado. Os seus taninos arrojados são equilibrados pelos sabores maduros de ameixa preta e frutas silvestres. É um vinho denso proveniente da propriedade de altitude elevada de Murças, do produtor Esporão”.

Nascido nas vinhas velhas da Quinta dos Murças, situadas entre 150 e 280 metros de altitude, o Quinta dos Murças Reserva Tinto é a versão clássica dos vinhos de quinta onde o terroir dá origem a vinhos de grande elegância e potencial envelhecimento. Estagia 12 meses em barricas de carvalho francês usado e as uvas utilizadas na sua produção são pisadas a pé em lagares de granito.

Publicidade

ASUS apresenta ROG Phone na Comic Con Portugal 2018

Instagram entra no comércio eletrónico