in

Quinta dos Carvalhais lança Colheita Branco 2015

A Quinta dos Carvalhais, “baluarte” da Sogrape Vinhos no Dão, lançou o Quinta dos Carvalhais Colheita Branco 2015.

Assinado pela enóloga Beatriz Cabral da Almeida, Quinta dos Carvalhais Colheita Branco 2015 nasceu de uvas selecionadas das castas Encruzado (80%) e Verdelho (20%). “Este vinho resulta de uma enorme paixão por exprimir o “terroir” e o vasto potencial da Quinta dos Carvalhais. O saber e o rigor de sempre, aliados à vontade de inovar, deram origem a um vinho autêntico, subtil e de forte personalidade”, afirma a enóloga. “Além disto, Colheita Branco foi o primeiro vinho de Carvalhais no qual usámos leveduras autóctones, isoladas e selecionadas na propriedade, pela sua capacidade de preservar e expressar da melhor forma o “terroir” único desta Quinta”, completa.

Como todos os vinhos brancos de Carvalhais, também este tem um longo potencial de guarda em garrafa, apresentando-se em boas condições de consumo por um período que chega facilmente aos oito a dez anos.

Quinta dos Carvalhais Colheita Branco 2015 acompanha bem pratos de peixe elaborados, peixes fumados, carnes brancas ou aves. Tem um PVP recomendado de 6,49 euros.

Publicidade

Blédina lança campanha para mostrar que as birras fazem parte do desenvolvimento das crianças

Targus apresenta nova gama de capas para iPad de 9,7”