in

Quinoa Real e Serrana são as novas saladas refeição Vitacress

Vitacress

A Vitacress apresenta a sua mais recente aposta para a gama das saladas refeição, com as novas variedades Quinoa Real e Serrana.

Pelo seu formato prático, estando prontas a consumir, com garfo e tempero incluídos, estas opções da marca são ideais não só para quem procura uma refeição rápida e equilibrada para levar para o escritório, mas também para os momentos de lazer que todos anseiam com a chegada do verão“, afirma a empresa do Grupo RAR.

As saladas Quinoa Real e Serrana vão integrar a família das saladas refeição Vitacress: Italiana, Suprema, Americana, Do Mar e Vegan.

Os novos produtos encontram-se disponíveis na maioria dos super e hipermercados, com um PVP recomendado de 3,49 euros, e na loja online da Vitacress, com portes gratuitos em encomendas acima de 20 euros e entregas nacionais em 48 horas úteis.

 

Quinoa Real

Tal como a sua antecessora – a salada Italiana –, a salada Quinoa Real apresenta-se como “uma excelente alternativa ao consumo de massa ou arroz“, pois a quinoa é naturalmente isenta de glúten e apresenta um alto conteúdo proteico.

Nos últimos anos, este ingrediente, proveniente da planta que lhe dá nome, originária da região dos Andes, tem vindo a conquistar adeptos em Portugal, mostrando-se mais rico em minerais do que a maioria dos outros cereais, sendo composto por cálcio, magnésio, potássio, cobre ou manganês.

A nova salada Quinoa Real integra ainda sementes de girassol, frango com paprika e queijo aromático (com cebola vermelha, alho e ervas).

 

Serrana

Com uma simbiose de sabores adocicados e salgados, a salada Serrana apresenta-se ao consumidor com uma “combinação única no mercado“. Composta por um cremoso queijo de cabra fresco, marmelada e noz, que se funde com a salada de alface verde e roxa, tomate e cenoura, a par das tenras e nutritivas folhas baby, o  toque final é o tempero de vinagrete de azeite virgem extra e vinagre balsâmico.

Bricomarché

Bricomarché chega a Tomar

rotulagem

GS1 Portugal discute Codificação de Produtos e Rotulagem