in

Queijos Santiago lança primeiro queijo fresco bio 100% português

Queijos Santiago

A Queijos Santiago lança a sua primeira gama inteiramente biológica, com duas referências – Queijo Fresco e Queijo Quark – que prometem o sabor de sempre, agora proveniente de leite de vacas que se alimentam em pastagens da agricultura biológica.

A Queijos Santiago indica ser a primeira empresa nacional a produzir um queijo fresco biológico. Sob o mote “Um queijo não se torna bio, nasce bio”, a queijaria portuguesa valoriza e preserva os recursos naturais, apoia a agricultura e a produção animal sustentável e tem como objetivo promover a produção consciente. Os ciclos dos produtos são naturais, não existindo qualquer tipo de ingrediente artificial nos mesmos. “Seguindo as tendências de mercado e apesar dos tempos difíceis que vivemos, trabalhamos todos os dias para atender às necessidades do consumidor e inovar no mercado dos queijos. Neste sentido, reformulámos procedimentos e criámos uma gama de queijos frescos inteiramente biológica, desde as vacas que produzem o leite ao tratamento do mesmo em ambiente fabril”, afirma Teresa Moniz, Marketing Manager da Queijos Santiago. “Uma gama versátil e saudável, que promete crescer e apresentar o leite biológico português nos mais variados formatos”, acrescenta ainda.

 

Gama biológica

Estas novas referências da Queijos Santiago estão à venda em todos os super, hipermercados e nas lojas Celeiro de todo país, numa embalagem bi-pack (2x80g), no caso do Queijo Fresco, e de 200 gramas, no caso do Queijo Quark, com PVP recomendado de 1,59 euros e 1,49 euros, respetivamente.

Consumidor

Consumo das famílias com queda histórica

Black Friday

Portugueses optam cada vez mais por comprar apenas online