in

Queijos Santiago adquire nova unidade de produção em Azeitão

A Queijos Santiago acaba de adquirir uma nova unidade de produção de Queijo de Azeitão DOP, totalizando 4 unidades de produção em Portugal – Montemuro (Mafra), Monforte (Portalegre), Gaia (Maia) e Palmela.

Com um investimento de 1 milhão de euros, no prazo de 3 anos, a Queijos Santiago reforça o seu portfolio com um dos queijos DOP (denominação de origem protegida) mais importantes do país, sendo que já produz e comercializa o Queijo de Nisa DOP”, refere em comunicado.

A aposta no Queijo de Azeitão concretiza a estratégia da empresa em reforçar a gama de queijos curados regionais, sendo que no sector do queijo fresco somos já líderes de mercado e a maior produtora nacional”, refere João Santiago, CEO da Queijos Santiago.

Com uma capacidade de produção de 5.000litros/dia, a nova unidade de produção ficará dedicada ao Queijo de Azeitão DOP, Requeijão de Ovelha e outros queijos da região.

A unidade de produção emprega 15 colaboradores que serão integrados na Queijos Santiago. Dando continuidade à política de produtores exclusivos, a Queijos Santiago iniciará agora um processo de angariação de parceiros de produção de leite de qualidade e de origem protegida.

Em 2015, a Queijos Santiago tem como objetivo registar um crescimento de 5% face ao ano anterior, no qual registou um volume de negócios de 36.570.000 euros.

Publicidade

Well’s inaugura nova loja nas Laranjeiras

Nobre entrega 12,5 toneladas de alimentos ao Banco Alimentar