in

Purina convida a partilhar a história do nome dos pets

Denominada “Todas as Histórias de Amor têm um nome”, a campanha Purina para o Dia do Animal desafia a contar a história da origem do nome dos animais de companhia.

O desafio, que arrancou no dia 17 de setembro, tem a participação de Isaac Alfaiate, que partilhou a história do nome da sua cadela. “Hypo de hipoglicémia. É estranho? Não! É que a Hypo é treinada para detetar as crises de hipoglicémia da Inês. Todos os nomes dos pets têm uma história que tem um significado especial para os donos”, refere o ator.

A Purina elegerá as 100 melhores histórias, que serão premiadas com uma ilustração dos dois num caderno personalizado. Para participar no passatempo, que decorre até 31 de outubro, basta aceder a www.diadoanimal.purina.pt e fazer o upload de uma foto, acompanhado da história a contar a origem do nome do animal de companhia. “Na Purina, acreditamos que os animais de companhia e as pessoas estão melhor juntos e tudo começa com a escolha de um nome. Os pets enriquecem a nossa vida, fazem-nos companhia, dão-nos afeto e uma desculpa para podermos brincar. Sabemos que a ligação extraordinária que se estabelece entre os animais de companhia e as pessoas que os amam traz benefícios fantásticos em muitos aspetos das nossas vidas, contribuindo de forma positiva para a nossa saúde e bem-estar. Queremos que mais pessoas usufruam dos benefícios que os pets proporcionam e, por isso, desenvolvemos projetos únicos que promovem mais momentos de partilha, como, por exemplo, o PetsWelcome.pt (o site onde as famílias encontram os locais onde são sempre bem-vindas com os seus animais), o Pets at Work (para que todos beneficiem da presença de cães nos locais de trabalho) ou o PetSharing.pt (onde todos podemos ajudar as associações que prestam apoio aos animais abandonados)”, refere a Purina em comunicado.

Publicidade

Coca-Cola reforça posição no mercado dos sumos

Experiência de compra é fator decisivo na fidelização dos clientes