in

Puma e Porsche Design juntam-se em parceria estratégica

A Puma e a Porsche Design desenvolveram uma parceria estratégica para lançar no mercado uma nova linha de roupa desportiva, calçado e acessórios, com início na temporada primavera/verão 2019.

A parceria junta a filosofia de design funcional e sofisticado da Porsche Design com as tecnologias de desempenho da Puma. Combinando o património de design das duas marcas, a Coleção de Peças Desportivas da Porsche Design, disponível em março de 2019, apresenta produtos que  representam a fusão entre estilo de vida e vestuário de performance. “Estamos muito entusiasmados por começar a trabalhar com um parceiro tão reconhecido como a Porsche Design”, afirma Bjørn Gulden, CEO da Puma. “A sua herança de estilo de vida ativo encaixa-se perfeitamente na nossa ambição de levar a pista para as ruas e fundir a inovação desportiva com os produtos de ‘lifestyle’. Com a nossa longa experiência no automobilismo, trabalharemos com a Porsche Design para inovar nos estilos de calçado e vestuário de alta qualidade e engenharia técnica”.

A nova coleção responde às necessidades daqueles que estão habituados às roupas desportivas de melhor qualidade. As duas marcas estão enraizadas no mundo do automobilismo e aportam traços complementares para esta nova parceria. A Porsche Design traz a sua filosofia de design exclusivo, a sua lógica de engenharia e forte especialização no segmento premium, enquanto a experiência em desporto da Puma pode ser vista em sistemas avançados de amortecimento, malhas de união de costuras e tecidos leves. “Com a Puma, encontramos um parceiro qualificado, que partilha os mesmos valores relacionados com a inovação tecnológica e com o design funcional. Estamos ansiosos por iniciar esta parceria e levar a Coleção de Peças Desportivas da Porsche Design a novos patamares ao longo dos próximos anos. A nova coleção primavera/verão 2019 é apenas o ponto de partida desta valiosa parceria”, diz Jan Becker, CEO da Porsche Design Group.

Publicidade

Snacks Urban Nature chegam aos supermercados Pingo Doce

Alibaba já tem um assistente virtual