in

Projeto desenvolvido pela Sonae Sierra distinguido com menção honrosa em concurso europeu

O ParkLake, projeto desenvolvido pela Sonae Sierra e pela Caelum Development, foi distinguido pelo International Council of Shopping Centres (ICSC), a Associação Internacional de Centros Comerciais, na sua formulação em português, com uma menção honrosa na categoria de “Novos projetos: grande dimensão”, nos ICSC European Shopping Centre Awards 2018.

Esta é a primeira vez que um centro comercial na Roménia recebe uma distinção por parte do ICSC.

Os prémios ISCS tiveram em consideração a elevada qualidade do centro comercial que conta com 70 mil metros quadrados de Área Bruta Locável (ABL), mais de 200 lojas, incluindo 23 restaurantes, um cinema multiplex e 2.450 lugares de estacionamento subterrâneo. Inaugurado em setembro de 2016, representou um investimento de 180 milhões de euros e abrange uma área de influência de 1,4 milhões de habitantes. “Estamos muito orgulhosos por receber esta distinção na conferência anual do ICSC. Este reconhecimento confirma que o ParkLake é realmente mais do que um mero centro comercial, mas também um excelente lugar para trabalhar, estudar, para o entretenimento, desporto ou para socializar, onde os visitantes podem escolher entre uma grande variedade de experiências e serviços, mostrando sempre respeito pela comunidade e pela sua envolvente”, afirma Fernando Guedes de Oliveira, CEO da Sonae Sierra.

O projeto de arquitetura do ParkLake assenta num conceito de retalho inovador da próxima geração. O centro comercial assegura uma integração perfeita entre a parte mais populosa da cidade de Bucareste em perfeita harmonia com o Parque Titan, numa ligação harmoniosa que permite ligar as pessoas e a natureza e construir toda uma oferta de experiências únicas que refletem a sua assinatura “Mais do que um centro comercial”.

O ParkLake reúne um conjunto de novas marcas que marcam presença pela primeira vez no mercado romeno, bem como uma variada oferta comercial, apresentando um conforto e serviço excecionais. O ParkLake dispõe, ainda, de um espaço que liga o centro comercial ao Parque Titan, no qual é possível disfrutar de atividades de lazer, desportivas e de entretenimento ao longo de todo o ano, independentemente da estação.

Publicidade

Publicidade

Interpol e Europol desmantelam 49 redes de alimentos e bebidas perigosos

Academia de sobremesas Condi abre na KidZania