in

Projeto Chicco Dá Vida apoia bebés prematuros da Maternidade Alfredo da Costa

No passado dia 28 de março, a Chicco organizou na Maternidade Alfredo da Costa (MAC) a cerimónia de apresentação de resultados da 10.ª edição do projeto Chicco Dá Vida.

Com 1% das vendas das lojas Chicco, entre julho e setembro de 2016, foi possível apoiar esta maternidade com diferentes equipamentos que vão fazer a diferença no dia-a-dia destes profissionais e na sobrevivência dos bebés que passam pela Unidade de Cuidados Intensivos Neonatais.

Núria Madruga, Vera Kolodzig e Diogo Amaral aceitaram o convite da Chicco para serem padrinhos da 10.ª edição do Chicco Dá Vida e deram a cara pelo projeto.

Na cerimónia na MAC estiveram presentes Lúcia Rodrigues, presidente do Conselho de Administração da Artsana Portugal, Ana Escoval, presidente do Conselho de Administração do Centro Hospitalar de Lisboa Central, e os padrinhos Núria Madruga e Diogo Amaral.

O projeto Chicco Dá Vida consiste em selecionar, anualmente, um hospital diferente e equipar os seus serviços de neonatologia, através da doação de material necessário às unidades de cuidados intensivos neonatais. Desde 2006, o Chicco Dá Vida já passou por Lisboa, Porto, Coimbra, Gaia, Faro, Aveiro, Leiria e Guimarães.

Publicidade

Huawei P10 já disponível no mercado

PacSis ativa Pierre Fabre no ponto de venda