in ,

Procura de produtos escolares cresce 58% em duas semanas

Um levantamento efetuado pela KuantoKusta revela que a procura de produtos escolares aumentou 58%, entre 15 e 30 de agosto deste ano, face ao mesmo período de 2017.

O KuantoKusta tem mais de 25 mil produtos de escritório e papelaria registados e os produtos mais procurados pelos portugueses são as  mochilas escolares, os estojos e porta-lápis, os cadernos e blocos de notas, as canetas esferográficas e os lápis de cera.

Esta categoria ganha cada vez mais força e importância, ano após ano, e a expectativa é que a procura aumente e venha alterar os números, uma vez que é na primeira quinzena de setembro que as escolas distribuem as listas de materiais escolares aos pais.

Além dos produtos de escritório e papelaria, outro produto que tem sido muito procurado são os tablets. Apesar do mercado nos últimos anos ter apresentado um declínio, no KuantoKusta a procura continua a crescer, especialmente nesta altura do ano, dado que muitas escolas incluem este equipamento na lista dos materiais escolares, existindo até escolas a experimentar “trocar” os livros por tablets. 

Publicidade

Publicidade

Nutella lança edição limitada com mais de um milhão de desenhos únicos

Waitrose muda de nome