Old Spice
in

Procter & Gamble abre a primeira barbearia da marca Old Spice

A multinacional de produtos de consumo Procter & Gamble (P&G) vai inaugurar, no próximo mês, o seu primeiro salão de cabeleireiro-barbearia da marca de barbear Old Spice.

A inauguração vai acontecer em Columbus (Ohio), nos Estados Unidos da América, onde, além de praticar as últimas tendências de corte, também oferecerá experiências com conteúdo digital e um laboratório de testes para desenvolver novos produtos.

A barbearia, que também venderá produtos Old Spice, apresenta vários itens habilitados para Instagram, como um barco de madeira cortado ao meio, no balcão da receção, e modelos 3D de vários estilos de cabelo e cortes.

Além da área de retalho e cabeleireiro, o espaço inclui um estúdio de conteúdo, onde os visitantes podem criar e partilhar conteúdo social e digital em tempo real. Também hospedará um programa de residência para barbeiros reconhecidos, conforme relatado no portal Glossy. Soma-se a isso a possibilidade de acolher visitas e agendamentos de clientes, gravar conteúdo em redes sociais e participar em encontros.

 

Expansão

Conforme confirma o diretor da marca Old Spice Hair, Leif Edgar, a meta é receber 50 mil pessoas, na loja, nos primeiros 12 meses.

Se der certo, temos a possibilidade de expandir este modelo de cabeleireiro para outros mercados e cidades e vamos procurar locais com perfis semelhantes, com uma demografia urbana e uma grande comunidade universitária”, finaliza.

snacks

46% dos consumidores aumentou o consumo de snacks durante a pandemia

PME

45% das PME de comércio a retalho ainda não tem presença digital